Domingo, 24 de Fevereiro de 2008

Resmas de trabalhos!!

Há muito que não publicava fotos dos meu trabalhos, por isso não pensem que fiz tudo isto agora. Fui fazendo... à noite, ao Sábado à tarde, enfim entre uma fralda, uma mexidela no refogado ou episódio de B'Daman.

Inspirado nos lenços de namorados de Vila Verde que ADORO!!

 
Em tons roxo, cinzento e azul turquesa.


Um casaco mais sofisticado e ...


o primo!!


Uma saia preta que foi passear no jardim e ficou com ramagens penduradas..


À espera que a Matilde nasça!


Uma mochila para o ballet com uma bailarina que vi num desenho (não me lembro onde) ao qual acrescentei um saiinha em tule. Desta vez rosa, mas também já fiz com azul (depende do nível da bailarina).


Um trabalho feito com a técnica dos elásticos e tinta de tecido (como se usa para as estampagens). Resultou muito bem, penso eu!


Para a primavera que se avizinha!


Uma flor alegra sempre as manhãs!!


Deixou de ser preta e passou a ter cor (roxo e prateado).


O tecido dá-lhe um toque primaveril!


Uma caso preto simples transformado com tintas, linhas de bordar, feltro e botões!!

publicado por Cristina às 17:32

link do post | comentar | favorito
24 comentários:
De Carlos Oliveira a 25 de Fevereiro de 2008 às 16:29
Oi Tina! Você me emocionou. Já está preparando enxoval pra minha garotinha????????? Olha que eu ainda não sei o nome não... Eu vou forçar pra que seja Matilde. Você podia dizer pra mim quanto custo um conjunto de bébé que nem esse você colocou no blog.
Parabéns por sua criatividade. Amei
De Cristina a 25 de Fevereiro de 2008 às 17:42
Olá Carlos,

Estes conjuntos de fralda e babete custam 12 euros (mais portes).

Bjs
De elisabete a 26 de Fevereiro de 2008 às 14:55
olá Cristina, pois é remas de trabalho, mas todos eles tão lindos! Assim dá gosto! beijinhos grandes Beta
De paula pereira a 26 de Fevereiro de 2008 às 15:07
Lindas peças, parabéns

Paula
De Clara a 27 de Fevereiro de 2008 às 13:31
12 euros?!?
É um roubo não?
Está engraçadinho mas nada demais.
Um pouco mais de criatividade ok?
De Carlos Oliveira a 27 de Fevereiro de 2008 às 14:05
Oi Clara! Discordo de sua opinião. Os trabalhos da Tina são mesmo legais. Se você não gosta não compra. Não precisa ofender. Se a vida lhe corre mal, problema seu, né? Não precisa descarregar... Cada um gosta do que gosta. Eu gosto. Você faz mais bonito é? Onde é que eu posso ver? Ou você é daquelas que vive dizendo mal? Nem perguntou nada pra você!...
Não liga não Tina. Continua com seu trabalho. Você é mesmo boa. Bjs
De Cristina a 27 de Fevereiro de 2008 às 21:14
Obrigada Carlos!
Quando pinto, faço-o com prazer, mas os materiais não são baratos, como sabem! um tubo de puff 2,90; um frasco de tinta 1,5 (e são várias as cores usadas, logo um investimento grande); as fraldas para boradar 3,0 e as babetes 2,5. Para pintar um conjunto como este, levo 1,5 hora, se tudo correr bem. Ah! antes de pintar, lavo e passo a ferro os tecidos!! Acha caro, não compre. Está no seu direito.
p.s. O desenho não é meu, mas a revista que o publicou dá autorização (e instruções) para a sua utilização.


De Clara a 27 de Fevereiro de 2008 às 20:43
Este ainda é um País livre ó "Brasuca", cada um pode dar a sua opinião. Se não gostas do que lês, passa à frente.
De o fedelho a 28 de Fevereiro de 2008 às 22:12
Olá, Cristina! Adoro os seus trabalhos! Sempre tão bonitos e bem executados!

Muitos beijibhos e continue!

Sónia
De Carlos Oliveira a 29 de Fevereiro de 2008 às 14:27
Oi Tina! Só passei pra te desejar bom fim de semana. Não liga pra megera da Clara. Beijos
De Eloisa Oliveira a 29 de Fevereiro de 2008 às 19:40
Oi Tina! Vim no seu blog pra ver os trabalhos que Carlos me falou. Muito legais! Parabéns! Só falta escolher o nome da garotinha... Você não tem daquelas bolsinhas pra colocar o celular? Se tem, não esquece de postar. Bom fim de semana. Beijos
De pinturasdanita a 1 de Março de 2008 às 17:01
esta lindo!! se quiser visitar o meu blog terei muito gosto. www.pinturasdanita.blogspot.com

se gostar pode recomendar as suas amigas que eu farei o mesmo!! agradecida, beijinhos
De pinturasdanita a 1 de Março de 2008 às 17:02
esta lindo!! se quiser visitar o meu blog terei muito gosto. www.pinturasdanita.blogspot.com

se gostar pode recomendar as suas amigas que eu farei o mesmo!! agradecida, beijinhos

Comentar post

.mais sobre mim

.Julho 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Camisolas para todos os g...

. A minha surpresa!

. Mais umas camisolinhas...

. Novos trabalhos entre o I...

. Tecidos

. WINX

. Umas camisolas para a Pri...

. Um miminho!

. Lamento que o meu blogue ...

. Resmas de trabalhos!!

.arquivos

.tags

. azulejos(1)

. caixas(1)

. compritas!!!(3)

. dècoupage(1)

. dicas da nossa língu.(1)

. dicas da nossa língua(2)

. madeiras(3)

. natal 2007(1)

. pintura a óleo(1)

. pintura em tecido(29)

. porta-colares(1)

. roupa(1)

. sabonetes(1)

. sugestões de pintura em tecido(1)

. telas(1)

. tretas e paleio(18)

. vários(1)

. vidros(1)

. winx(1)

. todas as tags

.Os meus sítios favoritos

.subscrever feeds