Segunda-feira, 28 de Abril de 2008

Novos trabalhos entre o Inverno e a Primavera

Olá a todos,

finalmente consigo publicar as fotos dos últimos trabalhos que fiz. Espero que gostem!

A maioria destes trabalhos está feita desde Março... Desculpem lá, mas tenho estado sem tempo nenhum.

Normalmente, pinto ao Sábado à tarde e às vezes enquanto faço o jantar, mas ultimamente nem isso!

 

Uma matrioska em vermelho!

 

Uma Borboleta esvoaçante...

 

Uma jardim a florir.

 

Preto e verde, uma combinação interessante!

 

Com feltro, puff e uma aplicação de lantejoulas douradas...

 

Adorei o resultado!!!

 

Um cheirinho a Primavera.

Inspirei-me numa que vi numa colega. Acho que ficou bem gira!

Amarelo e verde, bem primaveril!!

 

 

Retalhos, tinta e imaginação dão nisto!

 

Com um vestido preto nunca me comprometo!!

 

A partir do vestido, pintei o casaco com mesmo padrão e tons.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

tags:
publicado por Cristina às 20:12

link do post | comentar | favorito
3 comentários:
De cor de mel a 13 de Maio de 2008 às 13:35
Olá Tina,
Estou embasbacada com a quantidade e qualidade das peças que tens pintado. Todas, sem excepção, absolutamente magníficas e de incrível beleza!
Beijinhos e continuação de boa semana,
Lia.
De Mafalda a 15 de Maio de 2008 às 14:29
Olá

gostei muito de visitar o teu blog, tens trabalhos fantásticos!!
Volto para ver as novidades e convido-te a dar um passeio pelo meu blog.
Bjs
Mafalda
De cantinhodasusy.blogspot.com a 13 de Junho de 2008 às 21:04
tudo é lindo ,mas o vestido preto é lindo nunca vi nada assim manda me o desenho dele tenho um vestido preto em cetim era capaz de ficar bem.visita o meu blog e deixa a tua opiniao

Comentar post

.mais sobre mim

.Julho 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Camisolas para todos os g...

. A minha surpresa!

. Mais umas camisolinhas...

. Novos trabalhos entre o I...

. Tecidos

. WINX

. Umas camisolas para a Pri...

. Um miminho!

. Lamento que o meu blogue ...

. Resmas de trabalhos!!

.arquivos

.tags

. azulejos(1)

. caixas(1)

. compritas!!!(3)

. dècoupage(1)

. dicas da nossa língu.(1)

. dicas da nossa língua(2)

. madeiras(3)

. natal 2007(1)

. pintura a óleo(1)

. pintura em tecido(29)

. porta-colares(1)

. roupa(1)

. sabonetes(1)

. sugestões de pintura em tecido(1)

. telas(1)

. tretas e paleio(18)

. vários(1)

. vidros(1)

. winx(1)

. todas as tags

.Os meus sítios favoritos

.subscrever feeds