Quarta-feira, 19 de Março de 2008

Lamento que o meu blogue seja palco desta disputa!


Eu adoraria poder trabalhar mais e fazer mais coisas sempre que me pedem!
O que acontece é que eu dou aulas e tenho muito trabalho, sobretudo neste final de período. Acresce o facto de ter dois filhos pequenos que quero ver rir, brincar, fazer asneiras, enfim quero ser mãe..
Os trabalhos que faço, normalmente, são para amigas e colegas de escola que me pedem e já são tantos que por vezes não consigo cumprir prazos! Por isso não vendo pela net, de momento!
Quanto à qualidade, não gosto de ser advogada em causa própria...
O facto de indicar a Josmara é porque ela é realmente boa! Mas já indiquei a Margarida, a Teresa, a Lia e a Elisabete, também elas óptimas artesãs.
Eu não tenho pretensão de ser uma artista, sou apenas uma curiosa que gosta de pintar nas horas vagas (que são poucas)!!

Não me sinto na obrigação de dar explicações a ninguém, mas por favor respeitem este meu espacinho de bem-estar, de partilha e de algum orgulho, pois então!


Boa Páscoa para todos!!!


publicado por Cristina às 16:53

link do post | comentar | favorito
3 comentários:
De a 20 de Março de 2008 às 09:28
Olá Tina querida,
Passei pra agradecer os comentários no meu blog, que bom que agora já consegues comentar ne ?!
Dizer que nunca mais disse nada porque estou com o pc avariado e as vezes não tenho net . Mas sempre que posso venho aqui ver as tuas lindas novidades.
Lamento muito o que se passou aqui no teu blog, mas somos melhores que estas coisas por isso não ligues e continua a fazer o que gostas.
Muitos beijinhos e boa Páscoa pra ti e pros teus.
De Eloisa Oliveira a 20 de Março de 2008 às 14:36
Oi Tina! Não entendi este post não. Eu pensei que o blog era para você mostrar os seus trabalhos pra gente poder comprar. Assim não sei pra que o blog! É só pra mostrar??? É que nem museu, pode ver mas não pode levar pra casa. Tudo bem. Como você quiser. Desculpe se te ofendi. Boa Páscoa pra você
De Cristina a 20 de Março de 2008 às 19:02
Eu não quero mesmo continuar esta discussão, mas o que eu quero dizer é que, DE MOMENTO, não tenho tempo para aceitar mais trabalho pela net!
Todos os trabalhos que faço são para oferecer à amigas, às filhas das amigas ou para vender a algumas colegas que me pedem na escola!

E sim, gosto de mostrar o que faço a todos os que me dão o prazer de passar por este cantinho despretensioso!


Comentar post

.mais sobre mim

.Julho 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Camisolas para todos os g...

. A minha surpresa!

. Mais umas camisolinhas...

. Novos trabalhos entre o I...

. Tecidos

. WINX

. Umas camisolas para a Pri...

. Um miminho!

. Lamento que o meu blogue ...

. Resmas de trabalhos!!

.arquivos

.tags

. azulejos(1)

. caixas(1)

. compritas!!!(3)

. dècoupage(1)

. dicas da nossa língu.(1)

. dicas da nossa língua(2)

. madeiras(3)

. natal 2007(1)

. pintura a óleo(1)

. pintura em tecido(29)

. porta-colares(1)

. roupa(1)

. sabonetes(1)

. sugestões de pintura em tecido(1)

. telas(1)

. tretas e paleio(18)

. vários(1)

. vidros(1)

. winx(1)

. todas as tags

.Os meus sítios favoritos

.subscrever feeds