Sábado, 12 de Julho de 2008

Camisolas para todos os gostos.

Olá amigas!

Apesar de me terem alertado para a existência de pessoas a "copiar" alguns dos meus trabalhos - há tantos artistas na net bem melhores... mas enfim - sinceramente não estou com pachorra para me preocupar. Não tenho tempo de personalizar as fotos, mas gosto de publicá-las para dar a conhecer o que faço. É o espirito de partilha, pois eu nem sequer aceito encomendas pela net!

Vá lá, podemo-nos inspirar uns nos outros, mas copiar ou colocar as fotos e dizer que são nossas é desonestidade, não acham...

 

 

T-shirt com tecidos, puff, glitter e guta em rosa.

 

 

A mesma em versão verde.

 

 

A flor branca é pintada as outras são de ganga e algodão.

 

Flores mais pequenas em tecido e grande pintada.

 

Flores em tecido, puff, cristais e glitter.

 

 

Flores em tecido. lantejoulas e puff.

 

 

Tecido e tule com puff e gta à mistura - frente -

 

 

- trás -

 

 

Uma variação de um desenho de uma revista. A carteira é em feltro e crochet.

 

 

Um ramalhete de fçores de crochet a emoldurar ramos pintados e rematado por uma fita de cetim vermelho.

 

uma túnica cinzentona que foi animada por uma pequenas bonecas coloridas.

 

publicado por Cristina às 11:46

link do post | comentar | favorito
12 comentários:
De paula vicente a 25 de Julho de 2008 às 22:56
Oi, deste lado é a Paula. Gostei bastante dos trabalhos em tecidos. Com cópias ou sem elas nós sabemos o que executamos, e quem nos conhece também, portanto bola para frente que atrás vem gente! Apreciei imenso e vou andando por aqui, apesar de estar de férias... mas tenho despachar os pendentes!Beijitos
De Bijudazzo a 26 de Julho de 2008 às 01:01
Olá!
Passa no meu blog...tem lá coisinhas muito giras e acessiveis.
Tenho vários materiais e muitos descontos :).
beijo
De Teresa a 14 de Agosto de 2008 às 10:30
Olá faz tempo k não passava por aqui. estão lindas as tuas t-shirts. Desejo-te um bom feriado e bom fim de semana. Beijão grande Té
De Xanails Beauty a 24 de Agosto de 2008 às 16:29
k trabalhos tao giros!!! gostei imenso!!

passa no meu blog se kiseres:
http://artes-xanae.blogs.sapo.pt

eu vou passando por aki para ver as novidades!!!

Bjokas

Boa semana
De candida a 24 de Setembro de 2008 às 22:17
oi miga vim ver o teu blog de novo só tens coisas lindas ,faz me uma visita ao meu novo blog de solidariedade para ajuda dos animais http://cantinhodeajudaosanimais.blogspot.com
e se puderes divulga porque precisamos de ajudas para os nossos animais
obrigada
candida
De Edmara a 3 de Outubro de 2008 às 19:19
Gostei muito do seu blog e quero convidá-la para visitar-me (http://edypinturaseartes.blogspot.com).
Bjus.
Edmara.
De Anónimo a 10 de Outubro de 2008 às 14:05
ola...
gostaria de saber como é que é possivel adquirir os seus produtos. estou interessada. contacte m para ritinhaenf@hotmail.com
De Maria Lemos a 18 de Novembro de 2008 às 13:40
Simplesmente espectaculares estas camisolas e muito invulgares, parabens!
Maria Lemos
De Neuza Barbosa a 12 de Fevereiro de 2009 às 19:21
Olá!

Tenho um selo para ti no meu blog.
Beijo*


--
Neuza - Artes Decorativas
http://neuza-artesdecorativas.blogspot.com/
neuzaartesdecorativas@gmail.com
De Neuza Barbosa a 30 de Março de 2009 às 22:32
Olá presenteei-te com 2 selos no meu blog. Vem ver ;)
Beijo*

Comentar post

.mais sobre mim

.Julho 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Camisolas para todos os g...

. A minha surpresa!

. Mais umas camisolinhas...

. Novos trabalhos entre o I...

. Tecidos

. WINX

. Umas camisolas para a Pri...

. Um miminho!

. Lamento que o meu blogue ...

. Resmas de trabalhos!!

.arquivos

.tags

. azulejos(1)

. caixas(1)

. compritas!!!(3)

. dècoupage(1)

. dicas da nossa língu.(1)

. dicas da nossa língua(2)

. madeiras(3)

. natal 2007(1)

. pintura a óleo(1)

. pintura em tecido(29)

. porta-colares(1)

. roupa(1)

. sabonetes(1)

. sugestões de pintura em tecido(1)

. telas(1)

. tretas e paleio(18)

. vários(1)

. vidros(1)

. winx(1)

. todas as tags

.Os meus sítios favoritos

.subscrever feeds