Quarta-feira, 30 de Maio de 2007

Help!!

Hoje estou com uma valente constipação e uma crise de sinusite valente, o que se torna ainda pior quando se tem de amamentar um bebé de um mês. Decidi visitar alguns blogs usuais e outros novos e descobri algumas coisas inquietantes que revelam o meu amadorismo primário nete universo da blogosfera!!! Para não ser fastidiosa, hoje aponto apenas quatro lacunas. A saber:
- a minha originalidade para o nome do meu blog "Coisas da Tina"!! Há pelo menos 10 blogs intitulados "Coisas de alguém ou de qualquer coisa"!!!
-Se repararem as minhas tags têm tamanhos de letra diferentes e NÃO CONSIGO MUDAR!!!!
-As fotografias que coloco na net não estão autenticadas com o meu nome, porque não sei como fazê-lo. Alguém me ajuda? Como coloco o meu nome por cima das fotos para as personalizar e salvaguardar a autoria dos trabalhos?
- Gostaria muito de colocar um mostrador com os acessos, mas como???

p.s. Recuso-me a perguntar ao meu marido, por isso agradeço a vossa ajudinha!!!

Ciber Beijinhos, :-) Tina
publicado por Cristina às 14:34

link do post | comentar | favorito
5 comentários:
De Teteka a 30 de Maio de 2007 às 23:11
Olá Tina
Respondendo à tu pergunta, não é vidro frio, é mesmo vidro.
Quanto ao contador de visitas, experimenta escolher, de entre os blogs que visitas, um que gostes e clica em cima dele para teres acesso ao seu site.
O nome nas fotos eu costumo pôr no 'Paint', abro as fotos para edição e escrevo o nome.
Espero ter ajudado qualquer coisita!!!
As melhoras da tua gripe e beijokas.
Teresa
De o fedelho a 30 de Maio de 2007 às 23:58
As melhoras para a constipação e sinusite. Não desnaimes ao ponto de deixares de amamentar o teu pequenito! é um bem que lhe dás!

Quanto às perguntas que colocas-te, creio que a TETEKA te respondeu e bem.

Quanto ao nome do blog, não te preocupes em demasia porque o que importa são os trabalhos que realizas: a criatividade e originalidade dos mesmos!
De Cor de Mel a 31 de Maio de 2007 às 11:10
Olá Tina,
As ajudas já foram dadas e muito bem... eu diria o mesmo que já foi dito e... quanto à tua gripe, cuida-te bem e não percas a paciência com o lindinho porque ele não sabe que ficamos mais susceptíveis quando não estamos bem.
beijocas para os dois e as melhoras.
Lia.
De Iris a 31 de Maio de 2007 às 22:25
Olá...antes de mais desejo-te as tuas melhoras...a noite antes de te deitares,chá bem quente com mel...faz milagres!!!
Deixa lá...tenho dúvidas iguais às tuas...eu ainda nem consegui colocar o texto nas imagens, nem os blogs ao lado para poder visitar!!! :)))
Vou aproveitar as dicas que te deram...
Jokas e as melhoras!!!
Iris
handmadesurprises@blogs.sapo.pt
De Jonasnuts a 13 de Junho de 2007 às 18:41
Se alguma vez precisar de ajuda para o seu Blog (embora eu veja que já conseguiu resolver o problema do tamanho das Tags), o SAPO terá todo o gosto em dar-lhe uma ajuda.

Basta que deixa um comentário, com o seu pedido, dúvida, sugestão, no Blog oficial dos Blogs em http://blogs.blogs.sapo.pt :)

Comentar post

.mais sobre mim

.Julho 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Camisolas para todos os g...

. A minha surpresa!

. Mais umas camisolinhas...

. Novos trabalhos entre o I...

. Tecidos

. WINX

. Umas camisolas para a Pri...

. Um miminho!

. Lamento que o meu blogue ...

. Resmas de trabalhos!!

.arquivos

.tags

. azulejos(1)

. caixas(1)

. compritas!!!(3)

. dècoupage(1)

. dicas da nossa língu.(1)

. dicas da nossa língua(2)

. madeiras(3)

. natal 2007(1)

. pintura a óleo(1)

. pintura em tecido(29)

. porta-colares(1)

. roupa(1)

. sabonetes(1)

. sugestões de pintura em tecido(1)

. telas(1)

. tretas e paleio(18)

. vários(1)

. vidros(1)

. winx(1)

. todas as tags

.Os meus sítios favoritos

.subscrever feeds